DÚVIDAS FREQUENTES

CENTRO DE ATENDIMENTO CASA DO TATUADOR
O Centro de Atendimento Casa do Tatuador é o canal de comunicação com nossos clientes. As dúvidas mais freqüentes estão aqui ,verifique se sua dúvida já está respondida.
Contatos com o Centro de Atendimento Casa do Tatuador
Por telefone: (21) 2263-2700 - atendimento nacional, de 2ª a 6ª - exceto feriados, das 9h00 às 17h00horas
POR QUE ME CADASTRAR?
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.
Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.
ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?
Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.
POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?
É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.
SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?
Disponibilizamos sacola padrão aos nossos clientes .
PRECISO CONFIRMAR MEU PAGAMENTO?
Somente os depósitos feito em conta corrente
COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA?
Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou envie uma mensagem através da página de contato.
AS PROMOÇÕES DO SITE TAMBÉM SÃO VÁLIDAS PARA AS LOJAS FÍSICAS?
Sim,as promoções divulgadas na loja virtual, são as mesmas divulgadas nas lojas físicas porém,com duração limitada.
COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?
Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento.
POSSO TROCAR UMA MERCADORIA COMPRADA NO SITE NA LOJA FÍSICA?
Sim. As mercadorias do site podem ser trocadas com a apresentação da nota de compra.
QUANDO RECEBEREI MINHA MERCADORIA?
Vai depender do modo de envio escolhido Pac ou Sedex. e da forma do pagamento.
Exemplo você escolheu sedex ,mas pagou por boleto, portanto sua mercadoria não chegará no prazo estipulado pelo correio,pois a confirmação do pagamento por boleto leva em média 4 dias. E o envio do seu pedido ocorre 1 dia útil após a confirmação de seu pagamento.
ESCOLHI PAGAR POR PAGSEGURO E O MODO DE ENVIO SEDEX,QUANDO RECEBEREI A MERCADORIA?
Comece a contar 1 dia após a aprovação do pagseguro.Lembrando que não fazemos envio aos sábados. Os atrasos na entrega das mercadorias, geralmente podem ocorrer por variações de prazo dos correios.
ESCOLHI PAGAR POR BOLETO E ENVIO PAC,QUANDO RECEBEREI A MERCADORIA?
O pagseguro leva em média 4 dias para confirmar o pagamento do boleto e o envio por PAC, leva em média de 5 a 30 dias dependendo da localidade que disponibilizamos na tabela abaixo.
QUAL O PRAZO DO SEDEX E PAC?
Sedex: o prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade.
PAC : (Encomenda Normal): o prazo de entrega é de 5 a 30 dias úteis, dependendo da localidade.
OS PRAZOS ABAIXO SÃO ESTIMATIVAS FORNECIDAS PELOS CORREIOS
Região Sudeste (ES,MG,RJ,SP)
Capitais: média de 5 dias úteis.
Outras localidades: de 5 a 15 dias úteis.
Região Sul (PR,SC,RS)
Capitais: média de 5 dias úteis.
Outras localidades: de 5 a 15 dias úteis.
Região Centro-Oeste (DF,GO,MS,MT)
Capitais: média de 6 dias úteis.
Outras localidades: de 7 a 20 dias úteis.
Região Nordeste (AL,BA,CE,MA,PB,PE,PI,RN,SE)
Capitais: média de 7 dias úteis.
Outras localidades: de 8 a 20 dias úteis.
Região Norte (AC,AM,AP,PA,RO,RR,TO)
Capitais: média de 7 dias úteis.
Outras localidades: de 10 a 30 dias úteis.
FIZ MINHA COMPRA E PAGUEI PELO PAGSEGURO,PRECISO COMUNICAR MEU PAGAMENTO? Não será necessário,será confirmado automaticamente à loja e ao cliente
FIZ UMA COMPRA ONTEM,VOCÊS JÁ POSSUEM O NÚMERO DE RASTREIO?
Não, pois o número de rastreio só nos é disponibilizado pelo sistema 1 dia após a postagem da mercadoria.
ESTOU TENTANDO ACESSAR MINHA CONTA E ESTÁ DANDO SENHA INVÁLIDA, COMO DEVO PROCEDER? VOCÊ deverá entrar em contato com site@casadotatuador que logo lhe enviaremos uma senha provisória,que posteriormente você poderá estar mudando
QUANDO RECEBEREI MINHA MERCADORIA?
Vai depender do modo de envio escolhido Pac ou Sedex.
POSSO COMPRAR PELO SITE E RETIRAR A MERCADORIA NA LOJA FÍSICA?
Infelizmente não,devido a organização e logística.
GOSTARIA DE PAGAR COM DEPÓSITO BANCÁRIO EM QUAL CONTA DEVEREI DEPOSITAR?
Caixa Econômica Federal
Agência: 0219 - Operação: 003 – Conta Corrente: 2766-4
Favorecido: Casa do Tatuador
CNPJ: 05.798.575/0001-15
FIZ UMA COMPRA COM DEPÓSITO EM CONTA PRECISO ENVIAR COMPROVANTE?
Não, basta apenas nos informar o valor que confirmaremos seu depósito.
FIZ MINHA COMPRA E PAGUEI PELO PAGSEGURO,PRECISO COMUNICAR MEU PAGAMENTO? Não será necessário,será confirmado automaticamente à loja e ao cliente
GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO E OU SUGESTÃO,A QUEM DEVO COMUNICAR?
A Casa do Tatuador disponibiliza um canal de reclamações e ou sugestões,para isso basta você enviar um e-mail para:

sac@casadotatuador.com.br

FIZ UMA COMPRA E MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO,COMO DEVO PROCEDER?
A mercadoria deverá ser devolvida com postagem paga pela empresa (logística reversa), onde será enviado ao cliente um formulário dos Correios.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Entrar em contato com nossa loja por e-mail ou telefone